11:00 às 12:00 |
TEORIA MUSICAL DIVERTIDA - Atividades criativas e lúdicas para ensinar Música para crianças
|
ESTEFÂNIA KARINA |
SALA 1 |
11:00 às 12:00 |
VIOLÃO E UKULELE COMO PRÁTICA DE ESCUTA ATIVA E BEM-ESTAR PARA INICIANTES
|
PATRÍCIA LIA |
SALA 2 |
11:00 às 12:00 |
A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA E NEUROPSICOPEDAGOGIA APLICADA AO ENSINO MUSICAL (ESPECIALMENTE AO PÚBLICO 60+)
|
GUS CONDE |
SALA 3 |
11:00 às 12:00 |
CAMINHOS CRIATIVOS PARA O ENSINO DO CANTO JUVENIL
|
ALINE RISSUTO |
SALA 4 |
11:00 às 12:00 |
EDUCAÇÃO MUSICAL INCLUSIVA: ESTRATÉGIAS PARA ALÉM DA ADAPTAÇÃO
|
RODOLFO JONASSON |
SALA 5 |
11:00 às 12:00 |
WORKSHOP PRÁTICO DE GESTÃO ESTRATÉGICA PARA ESCOLAS DE MÚSICA
|
EMUSYS - MATHEUS_VALIN |
SALA 6 |
11:00 às 12:00 |
ENSINANDO MÚSICA COM PROPÓSITO: CAMINHOS PARA ENGAJAR E TRANSFORMAR
|
ARTEM - MIRTES ANTUNES LOCATELLI STRAPAZZON |
SALA 7 |
13:00 às 14:00 |
APRECIAÇÃO MUSICAL ATIVA
|
CLÁUDIA MARIZA |
SALA 1 |
13:00 às 14:00 |
A RELEVÂNCIA DA FLAUTA DOCE PARA CRIANÇAS E ADULTOS NAS ESCOLAS DE MÚSICA E NAS ESCOLAS REGULARES
|
CRSTAL VELLOSO |
SALA 2 |
13:00 às 14:00 |
E AÍ, VOCÊ JÁ CANTOU HOJE? Oficina de música, canto para os 60 mais.
|
MARY CADETT |
SALA 3 |
13:00 às 14:00 |
MONTAGEM DE CORO PARA VALORIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA MARCA DA SUA ESCOLA
|
ARYA MEDEIROS |
SALA 4 |
13:00 às 14:00 |
CORES QUE SOAM: INCLUSÃO MUSICAL COM FIGURENOTES
|
RODOLFO JONASSON |
SALA 5 |
13:00 às 14:00 |
SUA MARCA É SEU MAIOR BEM
|
EDGARD RIBEIRO |
SALA 6 |
14:30 às 15:30 |
ENTRE O ERUDITO E O POPULAR: integrando dois mundos na sala de aula
|
TURI COLLURA |
SALA 2 |
14:30 às 15:30 |
A HISTÓRIA DE TOM E LUCY - Dois mascotes, um canal, diversas composições e como construir uma narrativa para engajar seu público infantil na prática
|
M. CAROLINA / MATEUS GRAZZIOTIM BRITES |
SALA 3 |
14:30 às 15:30 |
GOSPEL - VOZ, ALMA E EXPRESSÃO: Práticas possíveis para um Canto mais expressivo.
|
ELAINE COELHO |
SALA 4 |
14:30 às 15:30 |
THERAPEUTIC VOICE - DESBLOQUEANDO EMOÇÕES, LIBERTANDO A VOZ
|
MÁRCIA BERTTI |
SALA 5 |
14:30 às 15:30 |
GESTÃO FINANCEIRA: NÃO BASTA FATURAR, TEM QUE TER LUCRO!
|
FÁBIO SANTOS |
SALA 6 |
14:30 às 15:30 |
DE ALUNO A ARTISTA: Construindo sua Jornada Musical
|
MÔNICA GUEDES |
SALA 7 |
16:00 às 17:00 |
INICIAÇÃO KIDS - Práticas em Musicalização Infantil e Iniciação Musical
|
ESTEFÂNIA KARINA / RODOLFO JONASSON |
SALA 1 |
16:00 às 17:00 |
A (R)EVOLUÇÃO DO PIANO NAS ESCOLAS DE MÚSICA
|
NILTON CORAZZA |
SALA 2 |
16:00 às 17:00 |
MEU ESPAÇO NO COMPASSO - Como a música pode integrar grupos de trabalho em qualquer empresa
|
M. CAROLINA / MATEUS GRAZZIOTIM BRITES |
SALA 3 |
16:00 às 17:00 |
VOZ E CANTO - Como o Cantor pode se beneficiar da Fonoaudiologia
|
M. LÚCIA BRIENZA |
SALA 4 |
16:00 às 17:00 |
ALMA DE BATERA: Incluir, Conectar E Impactar
|
PAUL LAFONTAINE |
SALA 5 |
16:00 às 17:00 |
TENDÊNCIAS DE MERCADO PARA ESCOLAS DE MÚSICA - O que você deve fazer para sua escola não fechar nos próximos anos
|
GUSTAVO SAMPAIO |
SALA 6 |
16:00 às 17:00 |
O SEGREDO DA CAPTAÇÃO DE LEADS PARA ESCOLAS DE MÚSICA
|
MUSIC LEADS - RAYAN ROGER |
SALA 7 |
16:00 às 17:00 |
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO DAS AULAS DE MANEIRA ASSERTIVA
|
MICHELE PEDARCINI |
SALA 8 |